Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RuivO

RuivO


Data de inscrição : 25/02/2010

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 8:10 pm

Lazy Vault

https://www.youtube.com/watch?v=BIRh4iMb3Jc

Kash Vault

https://www.youtube.com/watch?v=k-MfboG3Niw&feature=related


Dae galera 2 pequenos tutorais para os iniciantes , os pulos sao bem facinhos , bora praticar traceurs. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Tassinari

Lucas Tassinari


Masculino Data de inscrição : 25/02/2010

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:58 am

Acho q os treinos não podem ser focado apenas em vaults, pois eles são apenas uma parte minúscula do parkour.
Mas fica a dica ^
abração
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:15 pm

O ideal e ter treinos de resistencia, corrida, exercicio corporais..

Mas treinem Vaults... eles são parte "minuscula"... mas são parte.

SER|E|DURAR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Convidad
Convidado




Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:24 pm

Não tem como não treinar vaults ^^ fazem parte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:31 pm

verdade.. mas não se prender só a ele. foi a dica ( e ótima dica) dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Chico

Chico


Masculino Data de nascimento : 16/01/1990
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Rio De Janeiro

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:45 pm

Lucas Tassinari escreveu:
Acho q os treinos não podem ser focado apenas em vaults, pois eles são apenas uma parte minúscula do parkour.

Concordo com o Lucas, mas acho importante dominar pelo menos os principais como monkey, kong, kash (para obstáculos maiores), enfim os que tem realmente utilidade e não só estética!
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 8:58 pm

Não é mudando minha opnião.. é melhorando ela: Os VAULTS são importantes no fator 'evolução'...Treinando eles, vc cresce e evolui bem rapido.. claro que, acompanhado de outros fatores (seja malhação, arte marcial, etc).É uma parte? OK.. PEQUENA? OK.. mas o PK é tão gande em aprendisagem que esse pequeno tem uma proporção absurda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Lucas Tassinari

Lucas Tassinari


Masculino Data de inscrição : 25/02/2010

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:47 pm

Na minha opnião ,pelo menos o modo como treinamos aqui, não se deve focar um treino de um dia todo só em vaults, assim como não deve ter somente o foco no nome do movimento.

Isto ocorre muito com os iniciantes que ao invés de ter como foco: "vou correr e passar aquele obstáculo bem rápido"
mudam o foco para: " vou até aquele murinho e vou dar um kong" . Sendo que muitas vezes o kong não é a melhor opção para a transposição de tal obstáculo.

mas é óbvio meus caros, treinem e treinem mais, treinem tudo, incluindo vault.
abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:07 pm

Entendido Claramente.Só que como vc falou, iniciantes ao ouvirem isso certamente falaram assim [hã???]Depois explique melhor o que quis dizer, que eu acho que foi: treinar condicionamento e etc....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Lucas Tassinari

Lucas Tassinari


Masculino Data de inscrição : 25/02/2010

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 4:05 pm

O que quero dizer na verdade é o seguinte:

Vejo muitas pessoas procupadas dizendo: "tenho que fazer lazy vault, turn vault, kong e etc"
porém a essência do parkour não é esta, não devemos nos preocupar com o nome dos movimentos, assim como não podemos nos limitar a eles.

Exemplo: você está correndo, mas no meio do seu caminho existe um muro. O modo que será utilizado para ultrapassar este muro deve surgir de forma automática, e não deve ser algo do tipo "nesse tipo de muro eu tenho q fazer "tal" vault".

Porém esta capacidade se adquiri com treino pesado, onde vc deve experimentar diferentes técnicas e sentir aquela que você acha mais eficiente, pois o movimento que é fácil e eficiente para mim pode não ser para outra pessoa.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 4:56 pm

A pow. isso eu comentei em algum post por aí.. o obstaculo pede o vault, e não o inverso.. agora ta clareando..
Bem colocado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Convidad
Convidado




Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 5:00 pm

Lucas Tassinari escreveu:
O que quero dizer na verdade é o seguinte:

Vejo muitas pessoas procupadas dizendo: "tenho que fazer lazy vault, turn vault, kong e etc"
porém a essência do parkour não é esta, não devemos nos preocupar com o nome dos movimentos, assim como não podemos nos limitar a eles.

Exemplo: você está correndo, mas no meio do seu caminho existe um muro. O modo que será utilizado para ultrapassar este muro deve surgir de forma automática, e não deve ser algo do tipo "nesse tipo de muro eu tenho q fazer "tal" vault".

Porém esta capacidade se adquiri com treino pesado, onde vc deve experimentar diferentes técnicas e sentir aquela que você acha mais eficiente, pois o movimento que é fácil e eficiente para mim pode não ser para outra pessoa.

Wink


ISTO AI , Bem falado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault   Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprenda Monkey e Kong
» Tutorial Barrel Vault
» Aprenda Corrida , Salto e Rolamento
» Dash Vault
» Analizando Speed Vault

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Parkour-
Ir para: