Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 BackFlip/FrontFlip como começar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RuivO

RuivO


Data de inscrição : 25/02/2010

BackFlip/FrontFlip como começar Empty
MensagemAssunto: BackFlip/FrontFlip como começar   BackFlip/FrontFlip como começar Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 5:23 pm

Dae galera, eu queria saber , como eu posso começar a fazer o mortal Back Flip,Front Flip
Queria saber se o primeiro a tentar fazer eh akele que você vai na parede edai voce vira um back flip , ou primeiro tentar no calchão e conseguir fazer no solo, pra depois ir para aparede
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

BackFlip/FrontFlip como começar Empty
MensagemAssunto: Re: BackFlip/FrontFlip como começar   BackFlip/FrontFlip como começar Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:46 pm

Vc já vira mortal parado? Creio que como sempre, PK/FR vem de EVOLUÇÃO. se vc não faz ainda parado, treine isso.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Mia

Mia


Data de inscrição : 24/02/2010

BackFlip/FrontFlip como começar Empty
MensagemAssunto: Re: BackFlip/FrontFlip como começar   BackFlip/FrontFlip como começar Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 7:51 am

Na hora que fui fazer o giro, no ar parei de girar "não sei como" mais ainda bem que eu consegui botar as pernas no chao quando fui caindo...
Quase cai e quebrei meu braço , mais esta tudo bem , se eu tivesse caido seria fatal .
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

BackFlip/FrontFlip como começar Empty
MensagemAssunto: Re: BackFlip/FrontFlip como começar   BackFlip/FrontFlip como começar Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 10:34 am

Uma coisa que sempre me falam: Joelho no peito o mais forte, mãos pro alto e pra tras e seus olhos tem que seguir a sua mão.
Sinceramente eu ainda não tento girar, mas é o que sempre falam..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Conteúdo patrocinado





BackFlip/FrontFlip como começar Empty
MensagemAssunto: Re: BackFlip/FrontFlip como começar   BackFlip/FrontFlip como começar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BackFlip/FrontFlip como começar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial Backflip,Sideflip e Wallflip

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Free Running-
Ir para: