Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 4º Encontro Gaúcho de Parkour

Ir para baixo 
+2
Serginho
BetinHo
6 participantes
AutorMensagem
BetinHo




Data de inscrição : 25/02/2010

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:47 pm

Dae galera venho divulgar a vocês o Proximo encontro de Le Parkour que sera numero 4.

4º Encontro Gaúcho de Parkour Encontro-Gaucho1-300x107

Primeiro seria em Novo Humburgo, mais agora mudou e sera na cidade de Santa Maria.

EGPK acontecerá nos dias 3 e 4 de abril e está sendo organizado pela Parkour Santa Maria.


Bora comparecer la galera de RS
Ir para o topo Ir para baixo
Serginho

Serginho


Data de inscrição : 25/02/2010

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:51 pm

Não sei nao , se antes fosse em Novo Humburgo talves eu ate ía poder estar la mais como agora vai ser em Santa Maria não sei não, Mais eu ja vou me preparando caso eu vou ir .
Ir para o topo Ir para baixo
Eduard

Eduard


Data de inscrição : 25/02/2010

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:22 pm

Vou tentar comparecer ai , vamo ve se vaidar moro EM SC vo ver ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Tassinari

Lucas Tassinari


Masculino Data de inscrição : 25/02/2010

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 2:54 pm

Realmente seria melhor se fosse em Novo hamburgo, mas o pessoal aqui de Esteio vai fazer uma força pra comparecer!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:43 pm

Quem dera ter a possibilidade de comparecer.. moro em CABO FRIO-RJ...

Mas bom encontro para vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
mikaelemos




Masculino Data de nascimento : 11/06/1996
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : porto alegre,rs

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:19 pm

ai cara eu nao posso i nessas coisas assim ainda +++ q começo o colegio +++ sempre q eu puder ir aki em porto alegre eu vo ta!!!
é q eu ainda nao comecei a treina por isso eu to procurando um lugar pra treinar entao...
se alguem puder me ajuda!!!
eu agradeço.
valeu!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 4:11 pm

mikaelemos escreveu:
ai cara eu nao posso i nessas coisas assim ainda +++ q começo o colegio +++ sempre q eu puder ir aki em porto alegre eu vo ta!!!
é q eu ainda nao comecei a treina por isso eu to procurando um lugar pra treinar entao...
se alguem puder me ajuda!!!
eu agradeço.
valeu!!!!

Se você esta começando agora , procure começar devagar , da uma olhadinha ten uns videos ensinando algumas coisas ali no forum , que da aqui a uma semana você ja ta um David Belle Shocked

Brincadeiras a parte

Faça oque eu te pedi , edai é so você cria um topico sobre as dificuldades/duvidas , que você esta tendo sobre o PK.

Ou se

Você ja sabe PK , e nao tem onde , treinar , e esta meio enferrujado , nada melhor doque pegar uma mesinha velha e pular em cima para praticar uns vaults , depois dar umas corridinhas em volta da casa , fazer uma flexoes , treinar o equilibrio em cima de arvore ou otras coisas e ta ai , em casa eh um bom lugar para treinar , depois eh so sair por ai Livre e Solto

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:44 am

E cara, começar agora vc ate DEVE ir em eventos.. pq sempre tem OFICINAS, e vc aprende várias dicas maneiras.Se vc tiver a oportunidade, VÁ.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Convidad
Convidado




4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:22 pm

e veja muitos videos tb [b]AJUDA
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:27 pm

Foco no topico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Conteúdo patrocinado





4º Encontro Gaúcho de Parkour Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Encontro Gaúcho de Parkour   4º Encontro Gaúcho de Parkour Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Encontro Gaúcho de Parkour
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trenamento de Le parkour?
» iniciando Parkour
» Historia do Parkour.
» Jogos de Le Parkour
» Filosofia do Parkour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Eventos de Parkour e/ou Freerunning-
Ir para: