Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dificuldade com Side Flip

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
morenoAlto

morenoAlto


Data de inscrição : 24/02/2010

Dificuldade com Side Flip Empty
MensagemAssunto: Dificuldade com Side Flip   Dificuldade com Side Flip Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:33 pm

num sei que diabo e desse giro , eu não sei o jeito certo alguem ajuda ae?
Ir para o topo Ir para baixo
BetinHo




Data de inscrição : 25/02/2010

Dificuldade com Side Flip Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade com Side Flip   Dificuldade com Side Flip Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:48 pm

Mais em que você esta tento dificuldade no Side Flip ? Talves posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoFr

JoaoFr


Data de inscrição : 24/02/2010

Dificuldade com Side Flip Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade com Side Flip   Dificuldade com Side Flip Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 1:58 pm

ei morenoAlto , vo te dar uma dica mais nao sei se vai funcionar como funcionou para mim.

1º Saber fazer aquela " estrelinha "

2º Arrumar um cauchao ou 2 até

3º Tentar fazer a " estrelinha " tirando as maos Logo quando você estiver fazendo a estrelinha tire as maos e tente dar um impulso pra cima para nao cair duro

4º Tentar fazer a "estrelinha" sem mãos , Tente fazer o Side Flip mais quando seu corpo estiver totalmente em reto " de cabeça pra baixo " tente colocar as maos e cair virando uma cambalhota OBS: TENQUE FAZER UM POUCO BAIXO ESTE MOVIMENTO PARA CONSEGUIR COLOCAR A MAO NO CHAO

5º Depois de treinar a estrelinha sem mãos , agora vamos tenta fazer o Side Flip , Mais tente ter muita confiança treine bastante o iten 4º, pule primeiro de lugares altos para poder completar o giro mais facil,PROBLEMA é se você cair mais se você treinou bem o 4º iten dificilmente ocorrera


E eh isso ai todo o segredo do Side Flip esta no 4º Iten
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Dificuldade com Side Flip Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade com Side Flip   Dificuldade com Side Flip Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:36 pm

Video tutorial no FORUM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Conteúdo patrocinado





Dificuldade com Side Flip Empty
MensagemAssunto: Re: Dificuldade com Side Flip   Dificuldade com Side Flip Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dificuldade com Side Flip
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Free Running-
Ir para: