Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como praticar o amortecimento ao cair

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Carlinhoss




Data de inscrição : 24/02/2010

Como praticar o amortecimento ao cair Empty
MensagemAssunto: Como praticar o amortecimento ao cair   Como praticar o amortecimento ao cair Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:07 pm

Dae galera eu estou tentando praticar o le parkour com uma mesa , os negocios eu ja sei fazer , mais nao sei de onde saltar para tentar pegar a manha de amortecer quando caiir.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipss

Felipss


Data de inscrição : 24/02/2010

Como praticar o amortecimento ao cair Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o amortecimento ao cair   Como praticar o amortecimento ao cair Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:08 pm

Dae Carlinhoss eu pratico o " amortecimento " em coisas altas ja , mais no comeso eu tb treinava com uma mesa edai eu pulava dela mesmo treinando , ate que eu nao sentia mais nada assim eu fui indo em lugares mais altos em lugares publicos
Ir para o topo Ir para baixo
Mia

Mia


Data de inscrição : 24/02/2010

Como praticar o amortecimento ao cair Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o amortecimento ao cair   Como praticar o amortecimento ao cair Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 8:10 pm

Felipss escreveu:
Dae Carlinhoss eu pratico o " amortecimento " em coisas altas ja , mais no comeso eu tb treinava com uma mesa edai eu pulava dela mesmo treinando , ate que eu nao sentia mais nada assim eu fui indo em lugares mais altos em lugares publicos

Retiro tudo da minha boca Felipss ^^ é isso mesmo oque um praticante de le parkour iniciante deve fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Como praticar o amortecimento ao cair Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o amortecimento ao cair   Como praticar o amortecimento ao cair Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:07 pm

Mas diretamente falando sobre O AMORTECIMENTO:

Comece de altura 'baixa'

Sua aterrisagem será sempre na ponta do pé, com as pernas abertas e as duas mãos entre elas dando um 'tapinha' no chão.

Ou: (mais de 1 metro, é aconselhado sempre terminar em rolamento)

Sua aterrisagem será será sempre na ponta do pé, dispondo seu tronco para frente e fazendo o rolamento para desviar a força do impacto diretamento para o giro do seu corpo.

espero ter ajudado

SER|E|DURAR
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Mateus Almeida

Mateus Almeida


Masculino Data de nascimento : 11/08/1990
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 33
Localização : Cabo Frio

Como praticar o amortecimento ao cair Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o amortecimento ao cair   Como praticar o amortecimento ao cair Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:16 pm

Kinésis_wtf' escreveu:
Mas diretamente falando sobre O AMORTECIMENTO:

Comece de altura 'baixa'

Sua aterrisagem será sempre na ponta do pé, com as pernas abertas e as duas mãos entre elas dando um 'tapinha' no chão.

Ou: (mais de 1 metro, é aconselhado sempre terminar em rolamento)

Sua aterrisagem será será sempre na ponta do pé, dispondo seu tronco para frente e fazendo o rolamento para desviar a força do impacto diretamento para o giro do seu corpo.

espero ter ajudado

SER|E|DURAR
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Como praticar o amortecimento ao cair Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o amortecimento ao cair   Como praticar o amortecimento ao cair Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:32 pm

Fechei o topico. Se quiserem complementar, manda uma MP (Mensagem Privada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Conteúdo patrocinado





Como praticar o amortecimento ao cair Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o amortecimento ao cair   Como praticar o amortecimento ao cair Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como praticar o amortecimento ao cair
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como praticar o spin na parede
» Onde praticar!
» Como eu posso dar mortal?
» Como pedir uma pizza em 2015
» Como criar uma pista de Le Parkour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Parkour-
Ir para: