Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dash Vault

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
parkourdinho




Data de inscrição : 25/02/2010

Dash Vault Empty
MensagemAssunto: Dash Vault   Dash Vault Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:57 pm

Dae galera , eu queria saber uma coisa , eu estava tentando fazer o dash vault , edai eu qse cai de costas no chao , pra faze ele tenq ser num obstaculo baixo ou alto ? eu tento faze odash , edai eu caiu muito rapido no chao ta fodz esse movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Dash Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Dash Vault   Dash Vault Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:45 pm

1º O obastaculo que 'pede' o vault, e não o inverso
2º A altura da cintura ou acima seria ideal para qualquer Vaut.. mais baixo que isso, um simples pulo seria mais facil.


"passo a passo''

1º tente passar pelo obstaculo com um BIG JUMP com as pernas para frente, e não com elas sendo puxadas para o peito. Repita isso ate vc ter segurança

2º Faça o Big Jumg.. mas agora mire sua queda no obstaculo (cuidado com o impacto da mão.. não 'caia' de mão no obstaculo e sim use elas para tranpor ele) ao que sua mão se aproxima do obstaculo, encline de leve seu corpo para tras, pois assimvc ganha mais força na hora de sair do obstaculo.

Não creio que tenha algo mais a ser dito..

Veja esse video e tente novamente:




Espero ter ajudado

Ser|e|durar


Última edição por Kinésis_wtf' em Qui Mar 25, 2010 10:35 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Spike

Spike


Masculino Data de nascimento : 04/05/1994
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Dash Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Dash Vault   Dash Vault Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 1:29 pm

Esse vídeo é bastante útil, ensina passo a passo, decompõe o movimento, pra você ir pegando confiança.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11260591061510635910
Lucas Tassinari

Lucas Tassinari


Masculino Data de inscrição : 25/02/2010

Dash Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Dash Vault   Dash Vault Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:42 am

Bom, sei que muitos não vão comcordar,mas acho importante deixar aqui minha opnião.

O dash, para mim, não é muito util, pois em todos obstáculos q é possível realiza-lo também é possível utilizar o kong, ou até mesmo o speed.
nota-se que o dash tem mais uma função estética (minha opnião)
lembrem que o foco dos treinos de parkour deve ser a eficiencia, tente ultrapassar o obstáculo de outra maneira, pois se vc está caindo no chão talvez este vault não seja o mais eficiente para você.

porém, se você possui como meta pessoal aprender este movimento, vai firme! O segredo é pular pra "cair sentado" no obstáculo, mas daí coloca as mãos e empurra.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Dash Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Dash Vault   Dash Vault Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 9:41 pm

Bom, O DASH tem a função boua de dexar o seu corpo pronto, de frente para o proximo obstaculo.
De um Obstaculo alto por ex, ele é PERFEITO para mim, eu já caio com as pernas pronta pra aterrissar e mandar o rolamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Conteúdo patrocinado





Dash Vault Empty
MensagemAssunto: Re: Dash Vault   Dash Vault Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dash Vault
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprenda, Kash Vault e Lazy Vault
» Analizando Speed Vault
» Gate Vault Tutorial
» Tutorial Barrel Vault
» Pronuncia de Vault e Traceur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Parkour-
Ir para: