Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [video] Tomorrow Comes Today

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
brunodsp

brunodsp


Masculino Data de nascimento : 25/12/1992
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 31

[video] Tomorrow Comes Today Empty
MensagemAssunto: [video] Tomorrow Comes Today   [video] Tomorrow Comes Today Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 11:59 am

Bom... sou novo aqui, então vou me apresentando... Meu nome é Bruno dos Santos Pierosan... moro no interior do Rio Grande do Sul, Caxias do Sul pra ser exato...^^

Enfim, sobre o vídeo, ele iria se chamar "begginer - summer edition"... por algumas razões óbvias, que continuam as mesmas: Sou iniciante, ou ao menos me considero um, e esse vídeo foi gravado nas minhas férias de verão.

Uma breve explicação: algumas cenas ai foram gravadas à dois meses, ou até mais, e outras foram gravadas semana passada.
Resumindo, esse vídeo tem como objetivo demonstrar minha evolução neste período, que apesar de curto, considero o maior salto que já dei dentro da pratica. Ao clicarem para ver o vídeo não esperem nenhum monstro, ou algo extraordinário... no vídeo há apenas o que eu consigo fazer: nada de mais.

Agradeço à todos que assistirem, aos que comentarem, e aqueles que tiverem a paciência de ler este texto.

www.youtube.com/watch?v=VDfuxv5MrU4
Ir para o topo Ir para baixo
Felipss

Felipss


Data de inscrição : 24/02/2010

[video] Tomorrow Comes Today Empty
MensagemAssunto: Re: [video] Tomorrow Comes Today   [video] Tomorrow Comes Today Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:29 pm

Fico bom o video , so ta meio paradinho no começo mais gostei .
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

[video] Tomorrow Comes Today Empty
MensagemAssunto: Re: [video] Tomorrow Comes Today   [video] Tomorrow Comes Today Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 11:04 am

0:45.. eu pensei que vc fosse passar pela janelinha^^Uma dica: Eu reparei que antes de cada movimento, VCS dão uma pequena parada para fazer o vault. PAREM ... isso tira a inercia do seu corpo e a potencia do movimento que vcs querem execultar.Espero ter ajudado.
Ser|e|durar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
brunodsp

brunodsp


Masculino Data de nascimento : 25/12/1992
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 31

[video] Tomorrow Comes Today Empty
MensagemAssunto: Re: [video] Tomorrow Comes Today   [video] Tomorrow Comes Today Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:01 am

Felipss escreveu:
Fico bom o video , so ta meio paradinho no começo mais gostei .

Vlew cara ^^, no inicio está meio parado pq as cenas foram gravadas mais no inicio das férias, quando eu tinha algum tempo sem treino...
Ir para o topo Ir para baixo
brunodsp

brunodsp


Masculino Data de nascimento : 25/12/1992
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 31

[video] Tomorrow Comes Today Empty
MensagemAssunto: Re: [video] Tomorrow Comes Today   [video] Tomorrow Comes Today Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:04 am

Kinésis_wtf' escreveu:
0:45.. eu pensei que vc fosse passar pela janelinha^^Uma dica: Eu reparei que antes de cada movimento, VCS dão uma pequena parada para fazer o vault. PAREM ... isso tira a inercia do seu corpo e a potencia do movimento que vcs querem execultar.Espero ter ajudado.
Ser|e|durar

Obriga pelas dicas cara... no inicio eu tinha muito problema com isso... ainda repito algumas vezes, mas só fasso isso pra treinar algumas coisas novas... com o tempo vou ganhando confiança e vou conseguindo fazer com mais fluidez...e não tem como passar pela janelinha...ehauoeaohueoa... ela tem umas grades e tal...

vlew ai cara ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

[video] Tomorrow Comes Today Empty
MensagemAssunto: Re: [video] Tomorrow Comes Today   [video] Tomorrow Comes Today Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 10:29 am

A ta.. mas seria show   oO \,,/_E é assim msm, no começo não é 'parado', mas sim, no nosso ritimo atual.. e que vai aumentando gradativamente com treinos e dedicação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Conteúdo patrocinado





[video] Tomorrow Comes Today Empty
MensagemAssunto: Re: [video] Tomorrow Comes Today   [video] Tomorrow Comes Today Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[video] Tomorrow Comes Today
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Vídeos-
Ir para: