InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour

Ir em baixo 
AutorMensagem
Serginho

Serginho

MensagemAssunto: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Qui Fev 25, 2010 7:50 pm

Dae galera , pra conhece mais os membros do forum , criei este topico pra saber , onde voces ouviram falar do leparkour , como voces comesaram?

Vo começa comigo o.O

Eu escutei dos meus amigos falando que eles iam começar o leparkour , edai so eu fui mais fundo ^^ e olhei na net e coisas , e so tem eu e mais um agora na minha cidade que esta praticando le parkour mais vou ver se consigo trazer mais gente para o sport
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Qui Fev 25, 2010 7:55 pm

Eu ouvi axo que foi na tv , dps de uns dias encontrei na net, edai comecei a me interessar , edai eu fui vendo na net pulos e talz , edai eu xamei meu amigo mais no final ele nao quis fazer , edai so eu sei fazer pulos na minha cidade , mais amnha mesmo eu queria ver com meu amigo se ele nao quer treinar comigo o.O ta foda a vida de um traceur
Felipss

Felipss

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Qui Fev 25, 2010 7:58 pm

Eu Vi uns carinha pulando aqui perto da minha rua , edai eu fui la pergunta pra eles oque eles tavao fazendo edai eles falarao que tava praticando pk , edai eu falei posso tentar tb , edai eles falaram so se você pular deste tal lugar nos vamos te ensinar , E NAO EKE EU PULEI , o lugar devia ter uns 3,5 m de altura eu nem sabia como amortecer AUSHAhusuha ,qse me matei , edai no otro dia eles tavao la me ensinando o PK , agora nois samu tudo uma equipe o.O
Ver perfil do usuário
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'

Masculino Data de nascimento : 14/10/1987

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Qui Fev 25, 2010 8:11 pm

coisas estranhas.
1º serginho chama PK de esporte.. PARKOUR É PARKOUR
2º Felipss dis que os caras falaram para ele pular de um lokal 'impossivel' como 'prova de alguma coisa'.. cuidado cara

Eu Via videos e ficava pulando as coisas.. isso com uns 13~14 anos em Nova Iguaçu.

Me mudei para Cabo Frio e esqueci msm de PK..

Em CF eu vi Filhos do vento; B 13.. e me fissurei de novo

Uns amigos me chamaram para treinar

E aqui estou eu.
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Felipss

Felipss

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Sex Fev 26, 2010 12:28 pm

Felipss dis que os caras falaram para ele pular de um lokal 'impossivel' como 'prova de alguma coisa'.. cuidado cara

saSUAuhsUSUHusaSa EU SO LOCO DA CABESA geek
Ver perfil do usuário
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Sex Fev 26, 2010 12:29 pm

Cara.... PK não é isso..

Cuidado msm..

SER e DURAR define isso...
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
muringa_wtf'

muringa_wtf'

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Fev 28, 2010 7:10 pm

Eu vi videos de pk mais nao sabia como e onde fazer, ate q amigos me chamaram e hoje estou como estou , nao largo o pk de jeito nenhum cheers

SER|e|DURAR
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Fev 28, 2010 7:11 pm

muringa_wtf' escreveu:
hoje estou como estou , nao largo o pk de jeito nenhum cheers

cheers
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Fev 28, 2010 7:20 pm

cheers
parkourdinho

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Fev 28, 2010 7:37 pm

Um dia eu estava olhando TV , Edai vi os karinhas fazendo umas loucuras fui fazer edai eu quebrei o braço CAPAZ BRINCADEIRA.

Eu olhei na net , edai eu logo procurei como fazer os pulos e o resto dos movimentos , edai eu comecei a fazer e tamo ai
Ver perfil do usuário
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Fev 28, 2010 9:03 pm

QUEBROU O BRAÇO O.O
Chico

Chico

Masculino Data de nascimento : 16/01/1990

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Fev 28, 2010 9:19 pm

Um amigo começou a fazer e me chamou para ir no treino seguinte, eu tinha visto rapidamente na tv, achei estranho quase que não fui fazer. Mas acabei indo e foi paixão no primeiro pulo! bounce
Ver perfil do usuário
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Fev 28, 2010 9:35 pm

Chico escreveu:
(...) e foi paixão no primeiro pulo! bounce
Show
NoTuRnO_WTF'

Masculino Data de inscrição : 25/02/2010

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Ter Mar 02, 2010 7:23 pm

foi pulando o muro da escola... me falaram q eu tava fazendo parkour... me perguntei q P. eh essa??? procurei saber mas sem compromisso... depois de um tempo fikei sabendo q tinha um grupo de Cabo Frio treinando fui convidado e to feliz assim... ^^
SER E DURAR
Ver perfil do usuário
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Dom Mar 21, 2010 9:56 pm

Só tem figura
Kimba_PeaceMakers

Masculino Data de nascimento : 22/12/1995

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   Qua Nov 10, 2010 1:20 pm

filhos do vento
e b13
ai xapei noq os karas faziam
estou a umas duas semanas
+ ta triste fazer so eu e 1 colega meu
eu ensino ele (ele tem mto medo)
+ estou ensinando ele e se eu vacilar ele me passa^^
o.O
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour   

Onde/Como Vocês ouviram falar de Le Parkour