Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como praticar o spin na parede

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mia

Mia


Data de inscrição : 24/02/2010

Como praticar o spin na parede Empty
MensagemAssunto: Como praticar o spin na parede   Como praticar o spin na parede Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 12:57 pm

Oii galera, eu nao estou conseguindo praticar tipo aquele spin que se da na parede , estou treinando a meses e ainda nao consegui alguem tem uma dica ?

OBS. JA SEI FAZER NO CHAO EM CANOS ESSAS COISAS
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Tassinari

Lucas Tassinari


Masculino Data de inscrição : 25/02/2010

Como praticar o spin na parede Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o spin na parede   Como praticar o spin na parede Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:05 pm

Existe no forum um espaço reservado para descutir assuntos ligados ao freeruning.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como praticar o spin na parede Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o spin na parede   Como praticar o spin na parede Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:31 pm

Topico Movido ! No comeso eu botava uns 2 cauchoes em baixo edai eu fazia o spin TENTAVA FAZER ate eu ir conseguindo mesmo se eu caia eu ia ligeiro, primeiro eu ia ligeiro dps devagas , pulava alto , depois baixo , ia em lugares diferentes ate que uma vez saiu , edai agora eh so treinando mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mia

Mia


Data de inscrição : 24/02/2010

Como praticar o spin na parede Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o spin na parede   Como praticar o spin na parede Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:32 pm

Desculpa Razz

Mais vou treinar um poquinho mais para ver se vai dar certo o spin.
Ir para o topo Ir para baixo
Kinésis_wtf'

Kinésis_wtf'


Masculino Data de nascimento : 14/10/1987
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 36
Localização : Cabo Frio

Como praticar o spin na parede Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o spin na parede   Como praticar o spin na parede Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 12:36 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=1779
Conteúdo patrocinado





Como praticar o spin na parede Empty
MensagemAssunto: Re: Como praticar o spin na parede   Como praticar o spin na parede Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como praticar o spin na parede
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Parkour BR - Geral :: Free Running-
Ir para: